Informamos que, nesta semana, a equipe de atendimento participará de um treinamento interno. Em razão disso, nos dias 6 e 7 de novembro (quinta e sexta-feira), não haverá atendimento presencial nas regionais.
Atendimento presencial:
Curitiba: funcionamento apenas no dia 6/11 (quinta-feira).
Demais regionais: sem atendimento presencial nos dias 6 e 7/11.
Atendimento de urgência e emergência:
Os casos urgentes deverão ser direcionados ao plantão, pelo telefone (41) 3883-6010, que estará disponível exclusivamente para essas situações.
Os atendimentos retornam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 10 de novembro.
Agradecemos a compreensão.
Veja também
Notícias do Prestador
Alteração no atendimento dos escritórios regionais
3 de novembro de 2025
Notícias do Prestador
Comunicado Anexo de documentos para auditoria odontológica – Negativas e justificativas
27 de outubro de 2025
Notícias do Prestador