Programas da Medicina Preventiva (Checkup e Mais Vida) já começaram

Programas da Medicina Preventiva (Checkup e Mais Vida) já começaram

A Fundação Copel liberou, desde 1° de setembro, as guias para a realização de exames e consultas dos programas da medicina preventiva (Checkup e Mais Vida).

Neste ano, os beneficiários não levarão as guias impressas.
Será disponibilizado, aos beneficiários, apenas um número de requisição.  Com essa numeração, o prestador deverá acessar o sistema TASY e clicar no campo execução de requisição.

É imprescindível EXECUTAR e IMPRIMIR a guia para envio do faturamento. Cabe destacar que as guias dos Programas (Checkup e Mais Vida) dispensam a assinatura do beneficiário.

A orientação, aos prestadores, é que as guias dos programas sejam faturadas SEPARADAMENTE. O prazo para a realização dos exames e consultas, pelos programas, é até 30 de novembro, após esse prazo serão GLOSADAS.

Atenção: Odontologia

Para os prestadores da área odontológica o processo é diferente. O profissional deverá preencher de forma manual a GTO com a informação do beneficiário bem como o número de requisição. Ainda, o FATURAMENTO dessas GTOs deverá ser enviado separadamente (protocolos separados) das demais.





661